segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mas eu ainda não encontrei o que eu estava procurando

Eu não minto.
Eu quase nunca minto.
Eu não quero reclamar ou lamentar, na verdade a tristeza se tornou mais uma forma de introspecção analítica para mim com o passar dos anos, tristeza é como se eu me visse de cima, me perguntando "Por que diabos te entristece o que está lá embaixo tão pequeno?"
A tristeza me acalma, e só hoje eu fui perceber isso, através dela não me importa como vai ser meu dia, não me importa minha boa ou má educação, não me importa as pequenas coisas irritantes, não me importa os grandes problemas pessoais e as crises mundiais, mas como já disse nada é grande visto de cima.
Eu não encaro a tristeza de frente porque ela afronta, e sabe afrontar, deixo que ela paire como um espírito abandonando um corpo com picos de insanidade, tristeza chega até a ser bonito.
Hoje eu fiz as pazes com minhas tristezas eu poderia exorciza-la como uma legião de demônios, mas eu não quero. Deixa ela caminhar do meu lado um tempo, minha bebida vai ficar mais forte, minha paciência mais longa, tô pra dizer que qualquer dia desses chegarei a receber tristezas com alegria.
Uma boa noite e novos dias, pra você, pra ela, e pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário