quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lobolambe

Numa floresta tomada de um extremo verde escuro onde a umidade afoga os pulmões em água, o desconforto e o espírito sinistro do lugar devem ser ignorados, para que se agucem audição e olfato.
Rosnados perturbadores perdidos em eco. O lobo negro corre sem direção, corre tentando escapar de seu habitat de tormentos, sua consciência desconhece sentimentos humanos e a fuga também é a procura de sua única satisfação.
Não há uma matilha, e sua companhia é o som de sua respiração fria, após um longo tempo, que não se pode ser medido de maneira habitual, cronológica ou precisa, o lobo negro com sua  pupila em risco horizontal, segue o forte brilho através das arvores em borrão mas o que lhe indica tal caminho com tanta certeza é o cheiro da presa mais fácil de ser abatida, a mole e fraca carne humana.
O lobo corre de volta a sua floresta, ela pertence a ele e ele a ela após sua refeição sagrada, com o focinho brilhante em vermelho de sangue ainda não coagulado, suas unhas e dentes penduram carne desfiada ainda quente, a língua saboreia sal água e ferrugem, o instinto da morte é o sentido de sua existência selvagem e animal, o êxtase de sua força e poder é ver a vida sucumbir olhando para ela no fundo dos olhos.
É a noite do lobo dilacerador de almas.
O amanhecer desperta uma garota nua com o sol ferindo seus olhos negros, ela está coberta de sangue que não é seu, com carne desfiada entre os dentes, seu coração explodindo em vida após uma noite sem os sonhos e lembranças que costumam atormentar suas brandas noites sem luar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário