quinta-feira, 3 de julho de 2014

Os vampiros que se mordam

Não tenho silicone, odeio pentear o cabelo e não quero um Iphone. Pessoal me acha esquisita “essa menina onde vai deita e dorme”, descabelada, largada e desapegada da filosofia você é o que consome.
Tem gente que se chateia, tenta me impor auto estima, jura que eu sou assim porque me acho feia, e quem disse? Quando eu quero também subo no salto, passo 212 e faço canalhice.
Não sou escrava de nada, 
incomodado que se mude, então vira a cara se não quiser me ver no Vila Conte de cara lavada, valores trocados é a característica dos jovens adultos da minha geração alienada, então faz um favor e não derruba minha cerveja que é sagrada.
Confesso que exagero, tem coisa que até eu acho um absurdo fatal, mas meu subconsciente me sabota e não é proposital que eu chego de havaianas e viro piada local.
Mas tudo bem pra mim, gosto bem assim, e quem me ama acostuma e vê que não é bem assim, simplesmente tem coisa que não é pra mim.
No sexto pecado capital, acho que nunca vou ser considerada dentro de um padrão normal nessa cidade onde a maioria quer ser o que não é e igual, passo minha vez pra quem sabe lidar com isso de forma natural.
Vaidade ta na moda, é cult, é chic, é style, é foda! E humildade? So last season ninguém usa desde o ultimo verão junto com a verdade.



Um comentário:

  1. Ai ana você é linda, te amo assim. Desde sempre e para! ����������

    ResponderExcluir