segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sonho de uma noite de verão




E o orkut acabou, e eu não realizei um sonho...
Como toda garota eu sonhava com um príncipe encantado, junto com a idade do sonho de um príncipe encantado, veio uma chuva digital de mudanças comunicativas. O orkut era meu cenário de contos de fadas moderno.
 Eu sonhava que meu príncipe encantando não viria num cavalo branco, e sim seria aquele que me mandaria um testimonial com o trecho “Bem sei da sua dificuldade na terra, farei o possível pra morar contigo na pedra” da música Ana e o Mar.
Ele me mandaria um testimonial com esse trecho sem que eu falasse nada de minhas preferências, e eu saberia que aquele era meu príncipe, o amor da minha vida, com química de alma, e sincronicidade de pensamento, apareceria um arco íris de coração enorme em volta da tela do Pc, e ai então, ele seria digno de morar comigo na minha pedra do meio do mar que é melhor que qualquer castelo.
É uma coisa fofa, boba e bonita que eu lembro, acho que esse foi o último fôlego da inocência de princesa em mim, e quando tive a notícia do orkut, me veia a tona essa lembrança.
Infelizmente acabou o orkut, não gosto mais dessa música,  não acredito mais em contos de fada, beijei alguns sapos, nunca conheci príncipes, só um tal de rei do camarote.
Mas ainda acredito na minha pedra no meio do mar, e talvez um dia retire o que eu disse...sobre a música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário